BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Caso Izabella

O crime que parou o Brasil!!!

Ontem, assistindo o fantástico, fiquei muito assustada e triste com o que vi.
O caso Izabella, tem abalado todos os que tem acompanhado esse caso de "perto".
Está mais do que provado ( na minha concepção) que existem pessoas no mudo, que são capazes de asassinar um ser humano, e pior , a própria filha. Isso porque não tem qualquer tipo de sentimento ou compaixão pelo próximo.
Foi preciso o caso Izabella, para a maioria dos brasileiros começaram a se perguntar, até aonde vai a capacidade de uma pessoa e o quanto ainda temos que melhorar como ser humano.
Além de que, todos passaram a refletir e perceber, até aonde o ser humano é capaz de destruir a vida de um inocente.

Achei muito interessante e resolvi postar o resumo do fantástico, desse domingo, sobre o caso Izabella.


Ana Carolina de Oliveira deu à repórter Patrícia Poeta uma entrevista surpreendente e reveladora. Ela descreveu como era sua relação com o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, e com a mulher dele, Ana Carolina Jatobá. Comentou a entrevista que ambos deram ao Fantástico em 20 de abril. Será que Ana Carolina de Oliveira acreditou na sinceridade do casal?

A mãe de Isabella também narrou com todos os detalhes o momento em que encontrou a filha caída no jardim do Edifício London, pouco depois da menina ter sido jogada do sexto andar. Ela conta quais foram as últimas palavras que disse para a filha.

E revela suas suspeitas: será que ela acredita que o pai e a madrasta estão envolvidos no crime? A mãe de Isabella relata também como foi o dia em que Alexandre Nardoni a ameaçou de morte. Diz que Anna Carolina Jatobá sentia ciúmes dela, e descreve como foi o encontro que as duas tiveram no cemitério, no dia do enterro de Isabella.

Mais ainda: Ana Carolina de Oliveira manifesta o que pensa sobre a prisão do casal, nesta quarta-feira. Revela qual é o papel que pretende desempenhar como testemunha da acusação no caso do assassinato da própria filha. E diz o que lhe passa pelo coração no primeiro dia das mães sem Isabella.

Ana Carolina de Oliveira nunca chegou a morar com Alexandre Nardoni. Eram namorados, e ela engravidou aos 17 anos. Quando Isabella era um bebê de apenas 11 meses, os dois se separaram.Começou uma relação difícil entre Ana Carolina e Alexandre.

Na noite de 29 de março passado, Isabella foi esganada e depois jogada do sexto andar do Edifício London, em São Paulo, e morreu.
Esta semana, os dois suspeitos do crime, Alexandre Nardoni e a mulher dele, Anna Carolina Jatobá, madrasta de Isabella, viraram réus no processo do assassinato.
E foram para a cadeia.

Vejam o vídeo!!!
www.globo.com/fantastico

Um comentário:

Tiago Enrique disse...

Taís, foi um crime mesmo, matar uma criança de 5 anos, já pensou?
E além do mais, pelos dois idiotas, Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá, eles deviriam estar nos Estados Unidos, porque, por exemplo: completou 20, ou mais ou menos anos de prisão, vai direto pra cadeira elétrica e morre.