BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Frases do livro: O pequeno príncipe.


"O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem."

"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas."

"Se tu vens às quatro da tarde, desde às três eu começarei a ser feliz."

"Se tu choras por ter perdido o sol, as lágrimas te impedirão de ver as estrelas."

"Os homens cultivam cinco mil rosas num mesmo jardim e não encontram o que procuram. E, no entanto, o que eles buscam poderia ser achado numa só rosa."

"Foi o tempo que dedicastes à tua rosa que fez tua rosa tão importante"

"Amar não é olhar um para o outro, é olhar juntos na mesma direcção."

"Há vitórias que exaltam, outras que corrompem; derrotas que matam, outras que despertam."

"Não há uma fatalidade exterior. Mas existe uma fatalidade interior: há sempre um minuto em que nos descobrimos vulneráveis; então, os erros atraem-nos como uma vertigem."

Autor: Antoine de Saint-Exupéry

Taís Martorelli

21 comentários:

Damon disse...

I love "The Little Prince"..cool book and a pretty trippy movie.

Meire disse...

Antoine de Saint-Exupéry...Maravilhoso escritor,conhecedor dos sentimentos da alma...Amo o Pequeno Príncipe,parabéns pela iniciativa!

Sarah disse...

Adorei de verdade o seu blog!

Amo o Pequeno Príncipe.

Parabéns!!!

Taís Martorelli disse...

Obrigada Damon, Meire e Sarah!
Realmente, o pequeno príncipe é maravilhoso e encantador.

Tenho o livro e sempre que bate aquela vontade, leio de novo...

Quem ainda não leu, não perca essa oportunidade!

vanessa disse...

Ainda não tive a oportunidade de ler esta conceituada obra,agora não perderei mais tempo. Vanessa

Taís Martorelli disse...

Vanessa,
Não perca mais tempo!
Cada minuto é válido para essa grande obra!

bjs.

CARLOS ROPPO disse...

Tais,
Costumo dizer que o "Pequeno Principe" é um livro infantil para adultos, para ser lido e relido em todas as fases de sua vida... Gosto muito tbem do Pequenino. Parabéns pelo blog... aproveitando da uma olhadinha no meu tbem... wwww.carlosroppo.blogspot.com.br abraços e fique com Deus!

Jailma Costa disse...

É uma obra encantadora...sou apaixonada...meu alunos também. Parabéns pelo blog!

Ecoville Net disse...

Olá Taís,

Deixo os meus agradecimentos pelas frases neste site, sei que não são suas...mas forma muito bem escolhidas.

Um grande abraço.

Clayton Riva

Helena Silva disse...

Gostei muito do seu blog. Amo o pequeno principe.
Beijos
Lena

Anônimo disse...

Esse livro foi, o mais lindo e o mais marcante da minha vida !...

FABI disse...

Ontem assisti uma peça teatral do pequeno príncipe... simplesmente divino... realmente não é uma obra só para os pequeninos, mas para todos que tem a sensibilidade de se emocionar com pequenos gestos, palavras e até mesmo com uma simples flor...

Fabiana.

emanuele disse...

Achei linda a sua ideia de criar um blogger assim...esse livro e fantástico...


"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos."

Kefa disse...

Lindo demais! Esse livro nos dá uma lição de vida!
Seu blog está perfeito!

Carol disse...

Adorei o blog, parabens esse livro é muito lindo, abraços!!!!

Frida disse...

"Adorei seu blog, era um assim que eu procurava.bj

Garota do Blog disse...

Sabe esse livro foi motivo de trabalho em salas lá da escola.. 3 turmas, nossa confesso mudou vidas, não só a minha, muitas pessoas transformaram-se após ler-o .. é um livro contagiante, de tal forma que me fez comprar o retorno do jovem príncipe, quando ele volta a terra já adolescente.. muito lindo tbm recomendo!!

Fabianny Cunha PB disse...

Estou pela segunda vez lendo este livro,na minha segunda fase da vida, mas agora para minha linda filha Camily (6 anos). Parabéns pelo blog!

Ana disse...

Muito legal seu blog,

ele me cativou.......kkkkk'
continue postando se tiver enteresse acesse o meu: anikaveve.blogspot.com

bjbj:ana

Facuri disse...

parabéns por esta sublime iniciativa em reproduzir aqui esta saga universal da literatura, cujo aprendizado transmitido é para todas as pessoas e idades...bjs

Rafinha Bastos disse...

As frases do Pequeno Príncipe são tocantes. São tão tocantes que quando eu leio essas frases da vontade de refazer tudo de novo, só que, certo. :D