BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Bora BahêAAA!!!

Eu e meu amorzão!

Fui assistir o jogo do Bahia com o meu amado...e graças a Deus foi uma alegria danada!
O novo estádio de Pituaçu é muito bonito, estava organizado, não teve confusão, nem violência, nem tumulto...
O estádio de Pituaçu é menor que a Fonte Nova....só cabem 32.000 torcedores, sendo que para esse jogo que eu fui, só puderam entrar 20.000 pessoas.

O BahêAA GANHOU de 4X0 sobre o Ipitanga...

Um gol mais bonito do que outro, a torcida gritava, pulava de alegria, cantavam o hino do Bahia com toda força e emoção...foi muito bonito de ver!
Sou uma ótima companhia para assistir jogo de futebol...né, amor? Sou pé quente! Gosto de futebol...Quando assisto "ao vivo" o time para qual eu torço costuma ganhar!
Estarei lá em todos os jogos...assim espero! Se for para trazer sorte para o Bahêaaa!!!
Lá eu encontrei meu cunhado, a esposa e o filho. Todos juntos fizemos uma grande festa, a cada goooooool que o Bahêa fazia.

Obs: Sou Flamenguista de coração...mas como moro na Bahia e por influência do meu pai, namorado, sogro, cunhado...escolhi como meu time aqui em Salvador o BahêAAA! Quando pequena cheguei a ter o uniforme do Bahia, mas... o que importa é o presente! E bora BahêAAA! Inclusive acho que da para perceber, estou com a camisa do meu amor...ficou enorme em mim....ihihiihihihi!

Passem lá no site
www.semprebahia.com e vejam tudo sobre esse grande espetáculo que foi o jogo do BahêAAA...

Beijos Taís Martorelli

4 comentários:

Pedro Cordier disse...

Não poderia ter sido melhor!!! Meu Baêa deu 4x0 e eu ainda estava com meu amorzão!!

Sorte no amor, e também no jogo, às vezes acontece!!!

Luciano Carvalho disse...

Eu estava lá...o jogo foi muito bom!
Espero que esse seja o primeiro de muitos...
Sorte sua Pedro! Minha mulher não suporta jogo...então, essas duas sortes acho que nunca terei...

Abraços!

Gabi disse...

Tataiii, adorei seu blog!
Está muito lindo!
Você tem sido uma grande companheira para Pedro...
Um amor roxo! Foram feitos um para o outro!
Vê se não esquece das amigas...

beijos
saudade!!!

Euclides Almeida disse...

Masssa, cunhada!
Voce é pé-quente mesmo, valeu a força!
E obrigado pela força que sempre dá ao www.semrpebahia.com