BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Se eu fosse você 2

Ainda não tive a oportunidade de assistir "Se eu fosse você 2"...
Devo assistir ainda esse mês com o meu amorzão...
Mas, com base no primeiro filme e com que as pessoas comentam, resolvir "discutir" sobre isso no meu blog.

No filme Se Eu Fosse Você 2, Cláudio e Helena "trocam de corpo" mais uma vez. Se essa situação acontecesse entre você e seu cônjuge, qual seria a primeira coisa que você faria no outro corpo?

Beijos Taís Martorelli

obs: Essa enquete está no site do Telecine e a resposta mais criativa concorre a uma viagem com acompanhante para a Costa do Sauípe.

5 comentários:

mberenis disse...

*******************
*******************
FREE INTERNET SPEED TEST

Fast, Free, Secure
*******************
*******************

Felipe Berolatti disse...

Esse filme parece ser muuuito engraçado..pena q eu naum vi o 1...tenho q ver antes de ver esse..hehehe

Milena Silva disse...

Faria xixi em pé....hihihi
Mulher sofri para fazer xixi e homem faz em qualquer lugar...
Andaria sem camisa...
Vestiria terno e gravata porque acho muito elegante em um homem...
Além de saber porque eles reclamam tanto quando nós mulheres estamos de TPM...no caso ele estaria de TPM e eu teria que aguentar....hahahah!

Letícia Pedreira disse...

Assim como no primeiro filme, o diretor foi muito feliz no roteiro da história, dessa forma o filme é muito bom, além de contar com um elenco maravilhos.

Pedro Cordier disse...

Eu teria orgasmos múltiplos... deve ser muito bom isso... hehehe