BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tipos de Sogra...


Sogra Tranquila
Nome científico: Sogronis nadelas

Uma espécie bem resolvida. Deixa o filhote livre para namorar sem fazer perguntas, e ainda serve chá com biscoitos quando te conhece. Viaja de vez em quando, deixando a casa liberada para vocês. Delícia!


Sogra Jararaca
Nome Científico: Sogronis Peçonhentus

Essa é um perigo! Sua Língua venenosa acaba com as tentativas de namoro do filhote. Infelizmente é o tipo mais comum. Melhor ter um antídoto sempre como você e olhar onde pisa…

Sogra Querida
Nome Científico: Sogronis simpaticcus

Espécie amorosa, que adota as namoradas, escuta seus problemas e torce pelo namoro. Rara e em extinção, quem captura não solta. Se você foi uma boa garota, quem sabe não é contemplada com uma assim?

Sogra INTROMETIDA
Nome Científico: Sogronis inxiridus

Se mete quando você menos espera e adora elogiar a ex dele. Vence sua presa no cansaço. Costuma ir morar com o filhote quando ele se casa. Credo! Bate na madeira.

Sogra DUPLA FACE
Nome Científico: Sogronis Falsidis

Faz a linha fina, mas na real quer puxar seu tapete. Nunca faz nada contra você perto do filhote para que ele não acredite nas suas reclamações. Fique rezando pra ela arrumar um macho pra voltar a reproduzir e largar do seu pé.

Sogra Trabalhadora
Nome Científico: Sogronis Workaholic

Ela tem três empregos, faz hidroginástica, adora levar trabalho pra casa e, quando você aparece, te põe para trabalhar. Para ela, nora ideal tem que fazer tudo o que ela faz e ainda estar sempre sexy e bem humorada. Para o filhote dela isso é o mínimo. Vai encarar?

Sogra Ideal
Nome Científico: Sogronis Defuntus

Está enterrada a pelo menos 7 palmos do chão. Com essa, definitivamente, você não precisa se preocupar. Ufa!


Entre outros tipos de sogras...

Beijos Taís Martorelli

9 comentários:

Felipe Berolatti disse...

HHAhHAhHAa
Sogra ideal!! é a ultima!!
Zuera!! Mas tem cada sogra por ai!! Eu ja tive uma muuuuito mala!! nossa!! Ainda q naum tenho mais!

Roberta Silva disse...

A minha sogra é uma Jararaca... é só você dar as costas que ela começa a falar mal de você!

Não tem o que fazer e fica falando mal dos outros...

isadora disse...

ainda beeem que eu não tenho sogra :p

Pedro Cordier disse...

Por falar em sogra... deixa eu ficar calado... uahuahuauah

Taís Martorelli disse...

Nem vem...minha mãe é do tipo tranquila...tem uns momentos de stress, mas nada demais...

Já a minha, prefiro não comentar, né amor?...hahahaha!

Lully disse...

Pra falar da minha VÓ vc teria q conhecê-la melhor.

Anônimo disse...

A minha sogra é a DUPLA FACE,é só eu 'virar as costas'que ela me ataca!

Taís Martorelli disse...

É verdade lú, não tenho muito o que falar sobre minha sogra...
Só estou pertubando seu pai...hahhha

beijos

lorrainy disse...

e o pior q esses sao o tipo de sogra q eu tenho hauhauhauhau...
q coisa naum?
adorei