BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O amor...


As qualidades e o amor

A inteligência sem amor, te faz perverso.
A justiça sem amor, te faz implacável.
A diplomacia sem amor, te faz hipócrita.
O êxito sem amor, te faz arrogante.
A riqueza sem amor, te faz avaro.
A docilidade sem amor te faz servil.
A pobreza sem amor, te faz orgulhoso.
A beleza sem amor, te faz ridículo.
A autoridade sem amor, te faz tirano.
O trabalho sem amor, te faz escravo.
A simplicidade sem amor, te deprecia.
A oração sem amor, te faz introvertido.
A lei sem amor, te escraviza.
A política sem amor, te deixa egoísta.
A fé sem amor te deixa fanático.
A cruz sem amor se converte em tortura.
A vida sem amor...não tem sentido.

Beijos Taís Martorelli

4 comentários:

RFerraz disse...

Valeu prima!
Bota esse blogger prá rolar aí! Escrever é sempre bom!
Bjoka!

Adriana disse...

Mas como é romântica e profunda essa menina.
Está ótimo o blog!
O que o amor não faz com uma pessoa. Mata e morre pelo amado...

Pronto, já fiz minha parte...heheh!
Beijos Tatai

Meire disse...

Taís..virei sua fã!
Assim como vc, tbm sou de libra (01.10),muuuuiiitttooo romantica,amo poemas e me arrisco a escrever alguns de minha autoria...
Lindo "O amor".. bjs, que Deus à proteja sempre!!

Taís Martorelli disse...

Obrigada Meire!
Fico muito feliz em saber que tenho uma fã...hehehhe!
Então, você deve ser uma pessoa muita carinhosa e amorosa!
O amor é um sentimento único e puro. Sei, porque tenho um grande amor!

Que Deus te proteja também!
Volte sempre!
beijos