BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 28 de abril de 2009

O Filme: 10 Coisas Que Eu Odeio Em Você


Acho linda, a poesia que kate recita no final do filme pra o Patrick:

Odeio o modo como fala comigo
E como corta o cabelo
Odeio como dirigi o meu carro
E odeio seu desmazelo
Odeio suas enormes botas de combate
E como consegue ler minha mente
Eu odeio tanto isso em você
Que até me sinto doente
Odeio como está sempre certo
E odeio quando você mente
Odeio quando me faz rir muito
Ainda mais quando me faz chorar...
Odeio quando não está por perto
E o fato de não me ligar
Mas eu odeio principalmente
Não conseguir te odiar
Nem um pouco
Nem mesmo por um segundo
Nem mesmo só por te odiar
=**********
Beijos
Taís Martorelli

2 comentários:

lorrainy disse...

OI TAIS TD BOM?
POW ADOREI VC TER COLOCADO ESSE POEMA AQUI,EU ADOREI O FILME EU NAO PARO DE VE-LO.
EU ARE COPIEI P MIM O POEMA
ELE E LINDO NAUM E?
ME ADD NO ORKUT E NO E MAIL TA?
ORKUT...
LORRAINY_PATHY@YAHOO.COM.BR
E NO E MAIL
LORRAINYNHAPR@HOTMAIL.COM
VALEU TA ?
XAUZINHO...

Taís Martorelli disse...

Oi Lorrainy, tudo ótimo!
É verdade, o poema é muito bonito!
O filme, apesar de ser focado mais para adolescentes, acho que passa uma mensagem legal.
Sou muito rômantica e gosto de filmes que falam sobre amor. Do mais "inteligente", até aquele filme que você já sabe o que vai acontecer no final, o famoso filme "sessão da tarde".

Não tenho orkut, não curto muito!
Mas, posso adicionar seu e-mail.

Obrigada você!
:**