BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 11 de maio de 2009

O pequeno Zen!



Que saudade dessa coisa gostosa!!!
Agora está ENORME e muito DANADO!
Essa carinha de cachorro quietinho, engana muita gente...hehehe! Né, figura?

Um belo dia, minha amiga resolveu comprar um labrador, só que o pai dela não queria.
Então, ela resolveu recorrer a mim e ao meu amado, juntos arriscamos e ela comprou o seu tão sonhado labrador, mesmo seu pai não dando "carta branca" para que ela comprasse.
Por ter ajudado e por gostar muito de cachorro, recebi o "título" de DINDA!!!

Lembro como se fosse hoje, o dia em que eu, minha amiga, meu amorzão, fomos buscar Zen...
Foi uma alegria só! Eu ficava beijando e brincado com ele o tempo todo...
Conhecemos a mãe dele e alguns dos seus irmãos.
Assim que ele chegou na minha casa, pois minha amiga estava dando um tempo para levá-lo para casa, ele caiu na piscina. Coitadinho! Ficou todo molhado com uma cara de assustado!
Muito lindo, como sempre!
Sempre ia visitá-lo, ele não dormia, só queria brincar, comer e morder a gente...
Tantas noites sem dormir só cuidando desse cachorro, né Liu?
Zen era e é muito amado por todos.
Só que o pai da minha amiga acabou não deixando ela ficar com ele.
Com isso, proucuramos alguém que tivesse muito amor para dar a Zen, pois ele merecia e merece!
Eu infelizmente, não pude ficar. E já tenho um cachorro e moro com os meus pais, eles que determinam as regras aqui em casa, meu amado ainda não estava no apartamento dele...

Depois de muito proucurar...
A mãe da minha amiga, acabou comentando com duas amigas dela, e elas graças a Deus, quiseram Zen.
São pessoas maravilhosas que cuidam dele agora!

Vira e mexe eu vejo essa figura passeando pela rua, com sua dona.
Como sempre, ele é muito carinhoso, continua danado, dando trabalho, trazendo alegria, pulando em mim, lambendo e comendo tudo que vê pela frente...
Zen já está com um pouco mais de um ano e não esquece da Dinda dele!

Beijos
Taís Martorelli

Nenhum comentário: